Loucura, Loucura!

Na verdade, eu sou louca mesmo, louca em acreditar que ter mais tempo livre para a minha família poderia me fazer feliz.

Erika Souza

A minha aceitação a loucura

Postado originalmente no meu perfil pessoal no Facebook.

Ontem veio novamente a pergunta:
Você trabalha com que?
Respondi: eu empreendo e procuro mudar a vida das pessoas. Abri mão da estabilidade de um emprego formal e meu escritório é aonde eu estiver. Cuido da casa e da minha família. Acordo super cedo pois tenho 3 crianças em idade escolar que são os motivos das minhas escolhas 😍 Sabe o que a pessoa me respondeu?

foto linda– Você é louca???😱 Deus me livre trabalhar informalmente. Ainda por cima tendo 3 filhos pra criar. Acordar cedo? Isso é coisa pra doido, eu gosto mesmo é de dormir, acordo 30 minutos antes de ir para o trabalho, saio, fecho a porta e esqueço o que deixei pra trás. Só volto a pensar no caminho de volta pra casa. Tenho a certeza que no fim do mês meu salário vai está ali, e se eu sair terei meus direitos trabalhistas.

Na verdade, eu sou louca mesmo, louca em acreditar que ter mais tempo livre para a minha família poderia me fazer feliz.

Louca em acreditar que poder cuidar do meu corpo e da minha mente poderia me trazer maior qualidade de vida.

Louca em me sentir realizada trabalhando com o que eu amo. Simmmm!!!! Eu amo transformar vidas e ajudar outras pessoas a conquistarem a mesma vida que eu tenho.

Sou mais louca ainda quando em plena segunda-feira a tarde eu posso parar de trabalhar e ir caçar Pokemon com minha filha.

Sou mega louca, quando me sinto feliz por não ter um chefe e saber que todos os meus resultados dependem somente do meu esforço.

E se a louca aqui tiver com sono depois de deixar as crianças na escola, simplesmente eu volto a dormir.

E me sinto mais louca ainda quando me olham com cara de espanto quando digo que escolho quando eu e minha família vamos tirar férias.

Agora se tudo isso ainda não te convenceu que vale a pena ser louca, então veja essa:
Sou louca porque conquistei prosperidade financeira, porque hoje ganho 5 vezes mais do que ganhava quando trabalhava no mercado formal.

Quem topa ser louca?

Clica aqui que dá super certo!

 

Vamos aumentar a conversa? Comente este artigo.